terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em Deus temos...

Perdão


''Deus ama todas as pessoas e nos oferece o seu gracioso perdão''


Feliz aquele cujas maldade  Deus perdoa e cujos pecados ele apaga !
Feliz aquele que o SENHOR Deus não acusa de fazer coisas más e que não age com falsidade !
Enquanto não confessei o meu pecado,eu me cansava chorando o dia inteiro.
Então eu te confessei meu pecado e não escondi a minha maldade.
Resolvi confessar tudo a ti,e tu perdoaste todos os meus pecados. Salmo 32.1-3,5.



O senhor não castiga como merecemos,nem nos paga de acordo com  os nossos pecados e maldades.
Assim como é grande distância entre céu e a terra,assim é grande o seu amor por aqueles que o temem.
                                                                                                                          Salmo 103.10-11




Nenhum comentário:

Postar um comentário