terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que é ter uma vida mundana.







Ter uma vida mundana,é uma vida que não faz o menor sentido vive-la,onde pessoas só procura pecar e pecar.E não dar a minima para as palavras do SENHOR  e acha que estar dentro da igreja é caretice e debocha das dontrinas dos crentes.
Eu já fui uma pessoa mundana,que gostava de dançar funk,e eu achava totalmente normal,não tinha noção das consequências que poderia ter minha vida se Jesus voltasse antes de estar na igreja.
Muitos podem ler esse artigo e riir,outros podem até ficar cabreiros,mais oque eu vou escrever não é para ser engraçado e nem para colocar medo se é que me entendem.
A vida mundana é uma vida comum onde todo mundo faz a mesma coisa,é fraco no desejo da carne, é uma vida onde o DIABO faz moradia e você nem percebe.
Me explica uma coisa...Que anjo do senhor fuma ? Que anjo do senhor mata ? Que anjo do senhor influência para as coisas ruins ? Que anjo do senhor quer ver seu mal ? e mais uma pergunta que DEUS não perdoa,não cuida e não tem misericórdia de nós ? só existe uma resposta para essas perguntas NENHUM.
Você que é uma pessoa mundana vive falando,ta amarrado se um dia eu ver o DIABO  na minha frente,ta amarrado isso é coisa do INIMIGO,ta amarrado que DEUS nos proteja.Mais uma pergunta se você sabe que o DIABO  não faz coisas boas  e nunca que ver ele na sua frente porque você pratica as coisas que ele gosta ? interessante né ? eu quando não era da igreja nunca parei para pensar nisso,para mim beber e dançar musicas sensuais era a coisa mais NORMAL do mundo...Depois que entrei para igreja e aceitei Jesus como meu salvador passo a pensar em tudo !
Ser crente não é ser correto,não é não pecar,não é não sentir raiva,não é não sentir tristeza,pessoas crentes passa por tudo isso que você pessoa mundana passa.Mais a única diferença no crente para a pessoa mundana é que o crente tenta não errar,tenta não pecar e tenta transformar a raiva em perdão...Coisa que só DEUS pode ajuda-los conseguir fazer.Como crente tenho o dever de falar que peco e que tenho vontade de cometer o pecado da carne e que as vezes não tenho vontade de perdoa,mas Deus é comigo e ele me orienta a fazer coisas certas.
Muitos ainda não entendem o que éo pecado da carne eu vou coloca o que entendo sobre o pecado da carne.
PECADO DA CARNE- Significa fazer sexo antes do casamento,fazer sexo por fazer com qualquer pessoa,fazer sexo de uma maneira bruta em fim vocês entenderam ou vou  precisar de colocar vídeos e fotos ? rsrs (brincadeira).
Muitos deviam achar como eu achava que pecado da carne era comer carne de animal aff ! só eu ¬¬ mais não é não.
Gente voltando ao assunto ''vida mundana'' é só para aqueles que não conhece sobre Deus,não vou dizer que não acredita,mais que não conhece verdadeiramente sobre ele.
Estar na igreja muda totalmente a sua vida para melhor,mais para conseguir ser verdadeiramente crente tem estar no caminho firme, pois haverá (desanimo,recaidas,desejos inapropriados,mudança de hábitos e até de gostos ).Você não precisa parar de ouvir hip hop,funk,eletrônica,axé,forró.Para se mais explicita DEUS inventou todos os ritmos mais como o inimigo é INVEJOSO roubou e converteu esses ritimos para sensualidade,mais dentro da igreja são convertidos para o nosso grandioso DEUS...resumindo hip hop gospel...eletrônica gospel...funk gospel...forró gospel. e axé gospel.De qualquer maneira você estará se divertindo só que da forma correta.Não deixa para se arrepender na dor,leia esse artigo verdadeiramente e pense no assunto.

OBS: Espero que gostem do artigo ;)

by: Dayanna

10 comentários:

  1. na mesma nao percebi o que são mundanos

    ResponderExcluir
  2. Deus promete vida eterna a todo aquele que crê nele. A morte não é o fim! A morte e o castigo eterno existem por causa do pecado mas Deus enviou Jesus para levar o castigo por nós. Agora quem aceita Jesus como seu salvador e o segue ressuscitará e viverá para sempre.
    A promessa da vida eterna é um bom motivo para fazer o bem. Podemos refletir nossa esperança de uma eternidade perfeita com Deus agora, nas coisas que fazemos. Podemos começar já a viver um pouco mais como viveremos na eternidade: puros e sem culpa.

    ResponderExcluir
  3. Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    ResponderExcluir
  4. "Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.
    João 5:24-25

    ResponderExcluir
  5. Multidões que dormem no pó da terra acorda­rão: uns para a vida eterna, outros para a vergo­nha, para o desprezo eterno. Aqueles que são sábios reluzirão como o fulgor do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre.
    Daniel 12:2-3

    ResponderExcluir
  6. Aceitar Jesus é reconhecer que somos fracos e pecadores e que precisamos de um Salvador. Quando aceitamos o sacrifício de Jesus, a nossa história muda: já não somos condenados a uma eternidade sem Deus, mas somos chamados Seus filhos e vamos viver para sempre no céu.
    Quem aceita Jesus se sujeita aos Seus mandamentos e escolhe viver uma vida de obediência. O ser humano só é verdadeiramente feliz quando recebe o amor de Deus através de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo esse artigo ,abriu a minha mente ...Me batizei no Espritio Santo a pouco tempo e ainda me sinto meia perdida sobre muita coisa,mas Deus vai nos dando a direção.

    ResponderExcluir
  8. Já estudou da onde vem a Bíblia?
    Ou vc só ta indo pelo o que os outros te encinaram?
    Vc precisa tá na religião evangelica para aceitar Jesus?
    Se vc sair da igreja evangélica vc vai estar renegando Jesus como seu Salvador?
    Então amiga sua fé em Jesus e fraca...

    ResponderExcluir